Sem férias, Léo Jabá comemora jogo com mais tempo pelo Corinthians

O atacante Léo Jabá teve sua atuação mais longa pelo Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, nesta quarta-feira, na Arena. Em sua quarta partida pelo profissional do clube, ele entrou no lugar de Marlone aos 18 do segundo tempo e ficou em campo durante 30 minutos.

Léo Jabá não teve férias, já que voltou a treinar no Corinthians na última terça-feira, logo após defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria. Sem descanso, o atacante de 18 anos agradeceu o apoio dos companheiros e do técnico Fabio Carille.

- Estou um pouco fora de ritmo, voltei segunda-feira (do Equador), treinei só ontem (terça), mas estou aqui para ajudar. Aos poucos, sem ter pressa, vamos conseguindo. Para que férias? Estou fazendo o que amo, realizando meu sonho desde criança. É agradecer muito ao elenco e ao professor - afirmou Jabá.

Antes de ter enfrentado o Novorizontino, o atacante havia atuado apenas 34 minutos pelo Timão: 16 no amistoso com o ABC, três no jogo contra o Inter e 15 diante do Cruzeiro.

O atacante subiu definitivamente ao elenco profissional do Corinthians em setembro de 2016 e fez seu primeiro jogo oficial dois meses depois. O amistoso com o ABC havia sido em 2015, quando ele ainda integrava também o sub-20.

Com a vitória nesta quarta-feira, o Corinthians chegou a seis pontos no Campeonato Paulista. Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Audax, em Osasco, no sábado, às 17h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos