Time japonês conta com brasileiro para estreia da Champions da Ásia

Na próxima quarta-feira, dia 22, o Kawasaki Frontale entra em campo para sua estreia oficial na temporada e, logo de cara, terá um grande desafio. A equipe japonesa terá o Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, pela frente na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, no qual também faz parte o Guangzhou Evergrande, do técnico Felipão, e o Eastern AA, de Hong Kong.

Um dos principais jogadores da equipe, o volante Eduardo Neto acredita que o Frontale realizará uma grande competição neste ano.

- Estamos muito confiantes em fazer uma grande Liga dos Campeões da Ásia nesta temporada. Nosso grupo é muito forte e teremos grandes adversários pela frente. Nosso objetivo é, em primeiro lugar, passar para a próxima fase da competição. Nossa equipe está muito focada nisso - disse.

Ainda de acordo com o jogador, com passagens pelo Bahia, Vitória e Botafogo, a equipe precisa ter regularidade para alcançar o objetivo.

- Todas as equipes do nosso grupo têm chances de passar à próxima fase da competição. O mais importante é ter regularidade para conquistar o objetivo principal. Pelo elenco que temos e pela pré-temporada que realizamos, isso é possível. Vamos trabalhar para fazer uma excelente participação no campeonato.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos