Uma semana após lesão, volante do São Paulo passa por cirurgia

Na tarde desta quarta-feira, o volante Wesley foi submetido a uma artroscopia no joelho direito. O volante do São Paulo sofreu trauma no local há exatamente uma semana, na véspera da partida contra o Moto Club (MA) pela Copa do Brasil, e no dia seguinte soube da necessidade de operação.

O procedimento cirúrgico foi considerado bem sucedido e Wesley deve se apresentar no CT da Barra Funda na próxima semana, quando iniciará tratamento fisioterápico. Serão duas sessões diárias de trabalho no Reffis e a expectativa é de um mês de ausência nos gramados.

Wesley foi um dos reservas mais elogiados pelo técnico Rogério Ceni durante a pré-temporada, mas só foi usado na Florida Cup e ainda desperdiçou cobrança de pênalti na semifinal contra o River Plate (ARG).

No meio de campo, Ceni tem as opções de João Schmidt, Cícero, Thiago Mendes, Araruna e, por último, o recém-chegado Jucilei, que ainda deve precisar de dez dias para entrar em forma. Wellington também é alternativa, mas não está inscrito no Paulistão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos