Copete pede confiança no Santos: 'Não pode perder a concentração'

  • Ricardo Nogueira/Folhapress

Na derrota ou na vitória, o técnico Dorival Júnior quer que o Santos aprenda com os erros. É exatamente isso que Copete, autor do único gol do Peixe na derrota para o São Paulo, quer colocar em prática.

Na reapresentação do elenco, o colombiano falou sobre a derrota e apontou os principais erros do Alvinegro no clássico, na Vila Belmiro. Para ele, o time pecou mais no psicológico do que no sistema tático.

- Ontem todos pensam diferente do que aconteceu no jogo. Para mim, ontem não tivemos concentração para fazer o que vínhamos fazendo. Foi assim que perdemos o jogo. Não podemos perder a concentração, foi isso que aconteceu nos jogos anteriores. Temos pouco tempo, mas somos time grande, forte, e temos cabeça boa para fortalecer o time e seguir à frente - disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Questionado a respeito dos sete gols levados em três jogos, Copete não quer que o Peixe diminua o ímpeto em relação à postura ofensiva.

A exemplo, na derrota para o Tricolor, o técnico Dorival Júnior sacou Leandro Donizete assim que o Santos levou o segundo gol para colocar o atacante Bruno Henrique.

- Acredito que cada jogo é diferente. Temos que ter disposição forte para vencer. Não importa a quantidade de gols que receba, o que importa é vencer. Temos que melhorar para o próximo jogo e trazer de volta não tomar tantos gols e seguramente vamos conseguir uma vitória importante - completa.

O Santos se reapresentou na tarde desta quinta-feira para dar início à preparação para o jogo contra a Ferroviária, que será no sábado, às 19h30, também na Vila Belmiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos