Criciúma vence Santo André por 1 a 0 e abre quinta de Copa do Brasil

Nos últimos jogos para fechamento da primeira fase da Copa do Brasil, Criciúma já começou a quinta-feira com vitória. Na casa do Santo André, o clube catarinense venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Alex Maranhão e, na próxima quarta-feira, o Criciúma disputa vaga na terceira fase contra o Altos. O dia segue com mais quatro jogos pelo país.

Às 19:15, Brusque recebe o Remo no Augusto Bauer. O vencedor da partida pega o Corinthians no dia primeiro. Nos respectivos estaduais, o Brusque tem três vitórias e dois empates, contra duas vitórias e dois empates do Remo. A disputa entre os estreantes nesta Copa do Brasil promete ser acirrada.

No Estádio Municipal de Sinop, o time que leva o nome do estádio recebe o Salgueiro. Sinop é o atual líder do grupo A do Campeonato Mato-Grossense. Em quatro jogos, o time venceu três vezes e empatou uma. Enquanto o Salgueiro segue na vice-liderança, com sete pontos, duas vitórias e um empate.

Sergipe, atual líder do Campeonato Sergipano, encara o Bahia, terceiro colocado no Estadual, com sete pontos, às 21:30, no Batistão. O time que passar a primeira fase, encara o Paraná no próximo sábado e tenta avançar para a terceira fase do torneio.

Para fechar a noite, Fast enfrenta o dono do primeiro lugar do Campeonato Goiano, Vila Nova. Quem vencer, pega o Vasco na disputa pela vaga da terceira fase.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos