Euriquinho: "Quando apresentarmos Luis Fabiano, irão ver a real história"

  • Divulgação

    Luís Fabiano está em negociação na China

    Luís Fabiano está em negociação na China

Na tarde desta quinta-feira, a assessoria de Luis Fabiano confirmou a rescisão do jogador com o Tianjin Quanjian, da China. O atacante embarca para o Brasil no sábado, com chegada em São Paulo no domingo e a previsão de desembarque no Rio de Janeiro na terça-feira. No início da noite, Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do Vasco, filho do presidente Eurico Miranda, comentou sobre o assunto. Segundo o dirigente, Luis Fabiano estava livre na teoria desde dezembro - segundo ele, quando Fabuloso for apresentado, a verdadeira história será conhecida.

"O que Luis Fabiano está fazendo na China é um acordo financeiro. Em termo de sistema, ele está livre desde 20 de dezembro do ano passado. Quando apresentarmos ele realmente, verão a real história. Luis Fabiano é um jogador que interessa ao clube desde dezembro. Pode ser que tenha desfecho feliz a qualquer hora. Vamos seguir a linha de falar oficialmente só quando estiver 100% resolvido", afirmou o dirigente.

Eurico Brandão ainda falou sobre o planejamento do elenco.

"No início do ano, quando sentamos com o Cristóvão, traçamos um plano com características de jogadores que desejamos. A ideia inicial era de trazer cinco atletas, com possibilidade de aumentar. O Manga se encaixou como um atleta de velocidade pelo lado do campo. Queríamos dois. Um foi o Kelvin. Eles eram os preferidos da lista e, felizmente, conseguimos", concluiu.

Ainda sem Luis Fabiano, o Vasco volta a campo neste sábado, contra a Portuguesa, em São Januário, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Nesta sexta-feira acontecerá o último treinamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos