Topo

Fifa aplaude golaço e Scarpa sonha com chance de conhecer Messi no Puskás

Scarpa comemora gol do meio-campo contra o Globo-RN - NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Scarpa comemora gol do meio-campo contra o Globo-RN Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

16/02/2017 18h19

Depois do golaço do meio-campo que fechou a goleada do Fluminense  por 5 a 2 sobre o Globo-RN, na Copa do Brasil, o aeroporto Galeão parou para ver a volta de Gustavo Scarpa ao Rio de Janeiro. Não é para menos - o feito na partida de ontem rendeu aplausos da Fifa nas redes sociais.

A possibilidade de figurar entre os candidatos no Prêmio Puskás, de fato, existe. E o camisa 10 do Fluminense já imagina um possível encontro com Messi e Cristiano Ronaldo.

"A gente acaba pensando. É um sonho encontrar esses jogadores, mas se for para acontecer, vai acontecer. Estou bem tranquilo agora, mas eu espero que aconteça", disse o jogador.

O grande começo de temporada supera as expectativas do próprio jogador, que diz ainda não ter caído a ficha. Foram quatro gols, além da convocação para Seleção Brasileira. Mesmo com toda a euforia, o meia disse que não fará campanha para promover o golaço.

"Eu não vou me autopromover, vou deixar para a galera. Tem bastante tempo até a indicação, mas eu estou tranquilo, muito contente com o gol que eu fiz".