Homenageado na Olimpíada, Prass dá apoio e mostra camisa de Jesus

Depois de passar por uma cirurgia nesta quinta-feira, Gabriel Jesus recebeu apoio de seu ex-companheiro de Palmeiras Fernando Prass. Na saída do Allianz Parque após a vitória sobre o São Bernardo, o goleiro mostrou uma camisa do atacante com o número 33. O ato foi semelhante à homenagem feita pelo jogador do Manchester City na Olimpíada de 2016.

- Estou só retribuindo. Ele me homenageou numa final olímpica, eu pude fazer isso num jogo de Campeonato Paulista. Infelizmente estou retribuindo, porque ninguém queria que o Gabriel se machucasse. É um menino muito do bem. A mensagem é que todos nós aqui estamos torcendo pela recuperação rápida dele - disse o goleiro, na saída da arena.

Gabriel sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e foi operado nesta quinta, em Barcelona. A expectativa é de que ele desfalque o time de Pep Guardiola e a Seleção Brasileira por pelo menos dois meses.

Após a conquista do ouro olímpico, Jesus teve atitude semelhante a de Prass. O goleiro havia sido cortado dos Jogos por uma fratura no cotovelo direito antes do início da competição. No momento da premiação, o atacante, assim como Gabigol e Rafinha, vestia a camisa 1 do goleiro.

- Sei que ele acompanha o Palmeiras, fez a cirurgia hoje (quinta) e a mensagem que eu mando é para que ele tenha tranquilidade. Infelizmente isto acontece - complementou o ídolo alviverde.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos