Jô ironiza ao dizer quem será artilheiro: "o brasileiro do Corinthians"

Nem Pratto, muito menos Borja! O artilheiro dentre o trio de ferro de São Paulo nesta temporada será Jô. Quem afirma é o próprio atacante do Corinthians, em tom de brincadeira. Ao ser questionado sobre quem balançará mais as redes em 2017, ele não quis saber do argentino do São Paulo e do colombiano do Palmeiras:

"Vai ser o brasileiro do Corinthians!", disse, rindo.

Principal esperança de gols para este ano, o camisa 7 vai aos poucos ganhando melhor condicionamento físico e entrosamento. Até o momento ele marcou apenas um gol e perdeu um pênalti.

Na última quarta-feira, contra o Novorizontino, ele foi pouco acionado e passou em branco novamente. O Corinthians ganhou novamente por 1 a 0, placar que se repetiu pela quarta vez em sete jogos na temporada.

"Falta treinar um pouco mais (finalização). Mas a gente está criando, foi 1 a 0 magro, mas levamos os três pontos. Estamos correndo, nos esforçando", destacou Jô.

Para o técnico Fabio Carille, o fato de o camisa 7 vir do futebol chinês dificulta sua readaptação:

"O Jô estava no futebol chinês no início do ano passado, é uma situação pior que a do Fellipe Bastos (que estava na Arábia)", argumentou o treinador, que revelou que, cansado, Jô pediu para ser substituído no segundo tempo diante do Novorizontino.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos