Mano agradece aos jogadores do Cruzeiro pela sexta vitória seguida

Após a vitória de 2 a 1 sobre o Volta Redonda, o Cruzeiro chegou a sexta vitória em seis jogos nesta temporada. Algo, obviamente, a ser celebrado pelo treinador Mano Menezes, que 'agradeceu' aos jogadores pelo feito.

Confiante, ele projetou uma sequência de triunfos ainda maior e se disse contente com as inúmeras chances criadas pela equipe ao longo do jogo no Sul Fluminense.

- Como é a nossa sexta vitória consecutiva, os jogadores estão de parabéns. Vamos valorizar muito mais o aspecto positivo. Criamos bastante de novo. Desperdiçamos algumas oportunidades que logo não vamos desperdiçar mais. E se continuarmos criando desse jeito, certamente poderemos conquistar mais vitórias ainda na sequência - comemorou Mano.

O treinador do Cruzeiro também destacou a longa invencibilidade do Volta Redonda, que não perdia desde o primeiro semestre de 2016. O time conquistou a Série D de forma invicta e no Carioca deste ano também está invicto. No grupo de Vasco e Fluminense, o Voltaço briga com o Cruz-Maltino pela última vaga nas semifinais da Taça Guanabara.

- O primeiro tempo foi mais jogado, estudado e trabalhado. Oscilamos um pouco em determinados momentos, mas temos que valorizar muito a vitória aqui, porque ninguém vencia aqui desde abril do ano passado. E se uma equipe mantém uma invencibilidade tão grande, durante tanto tempo, é porque ela tem mérito e o Cruzeiro teve muito mérito em derrotar essa equipe - finalizou.

O Cruzeiro volta a campo no próximo fim de semana. O adversário é o URT, no Sábado, em Patos de Minas, válido pela 4° rodada do Campeonato Mineiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos