Mosaico e apoio: atletas enaltecem torcida alvinegra no Nilton Santos

Não faltou canto e festa por parte dos botafoguenses que compareceram ao Estádio Nilton Santos na vitória da equipe por 1 a 0, contra o Olimpia-PAR, pela Libertadores. Com direito a mosaico em 3D, o apoio vindo das arquibancadas foi muito valorizado pelos jogadores alvinegros depois da partida desta quarta.

- Foi linda a festa, como também fora no último jogo em casa. Fora de casa, eles compareceram também e apoiam. Eles estão sendo determinante para o nosso resultado - agradece o volante Airton, em entrevista para a TV Botafogo. Outro que valorizou a força vindo da bancada alvinegra foi o centroavante Roger.

- Nossa torcida tem dado show, apoiado muito. E esse é o clima. Todo mundo dando a mão, se abraçando, que no final do ano vamos comemorar muito.

Por último, o agradecimento também do comandante alvinegro. Na coletiva depois do jogo, Jair Ventura voltou a enaltecer a presença dos botafoguenses.

- Parabéns a nossa torcida também, que fez mais uma festa linda. Jogando em casa, eles sempre são o nosso 12º jogador - completou o técnico do Botafogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos