Ricardo Oliveira treina com bola, mas segue sem previsão de volta ao Santos

  • Ivan Storti/ Santos FC

Rodrigão e Kayke já fizeram, juntos, cinco gols em 2017, mas ainda não empolgaram a torcida do Santos, que não viu Ricardo Oliveira estrear na temporada. E por enquanto, a demora para ver o camisa 9 em ação vai continuar.

Na semana passada, o capitão do Peixe até voltou aos trabalhos com bola, o que não significa que ele voltará a ser relacionado já nesta semana. A previsão inicial era de que ele retornasse à lista de convocados para uma partida até o fim do mês.

Segundo o técnico Dorival Júnior, o próprio centroavante é quem vai determinar se está pronto para retornar aos gramados.

- Ricardo Oliveira treinou. Está fazendo o décimo segundo período. Estamos conversando aos poucos para senti-lo. Ele vai passar para a gente o que está sentindo. Estamos tentando intensificar o trabalho para tê-lo de volta o mais rápido possível - disse o treinador após a derrota para o São Paulo.

Ricardo Oliveira começou a pré-temporada 14 dias depois do restante do elenco alvinegro por conta de caxumba. A doença viral foi contraída no início do ano e gerou complicações para o atleta de 36 anos, fazendo com que ele iniciasse a preparação para toda a temporada com atraso.

Caso não haja nenhuma mudança no cronograma de recuperação do atacante, ele será inscrito no Campeonato Paulista nos próximos dias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos