Sete gols em três jogos: Dorival admite: 'Preocupação sempre existe'

Na derrota por 3 a 1 para o São Paulo, Dorival assumiu a preocupação que carrega em relação ao desempenho do Santos no clássico. Em três jogos, o Peixe sofreu sete gols, resultando em média de 2,3 gols por rodada.

- A preocupação sempre existe. Quer você tome três ou um (gols). Sempre estaremos preocupados e melhorando. Vamos continuar trabalhando, empenhados. Perdemos o Vanderlei no início da preparação. Braz também fora, zagueiros fora, Ricardo e Renato fora. É ruim para momento com esse inicio de preparação. O ideal é que todos estivessem em condições. Os novos jogadores entraram em situações complicadas. Ainda precisam achar o caminho. É período de adaptação - explicou em entrevista coletiva na Vila Belmiro.

O zagueiro Cleber, contratado por R$ 7,4 milhões, tem se destacado nos treinamentos, mas ainda não ganhou uma vaga no time titular. No entanto, o treinador não confirmou se pretende fazer alterações no sistema defensivo.

O Santos volta a campo na tarde desta quinta-feira, para se preparar para a quinta rodada do Campeonato Paulista, contra o Ferroviária, na Vila Belmiro, no sábado, às 19h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos