Topo

Vasco segue confiante por Bruno Paulista: "Está apalavrado"

Felipe Oliveira/Getty Images
Imagem: Felipe Oliveira/Getty Images

16/02/2017 21h44

Bruno Paulista vem treinando em São Januário há uma semana, mas ainda não assinou com o Vasco - consequentemente, também não foi anunciado. No Sporting, de Portugal, até 2021, o volante já está apalavrado com o clube vascaíno, mas as partes ainda precisam resolver questões burocráticas. Há a necessidade de um acerto com o Bahia, como relatou Eurico Brandão, filho do presidente Eurico Miranda, nesta quinta-feira.

"O atleta está apalavrado conosco, mas há uma situação de rescisão de empréstimo com o Bahia a ser resolvida. Acho que vai se resolver, é mais uma coisa de papel do que de vontade dos clubes. Os nossos advogados já aprovaram tudo", afirmou o vice-presidente de futebol em coletiva.

Na noite desta quinta-feira, o "O Jogo", de Portugal, divulgou 90% dos direitos de Bruno Paulista pertencem ao Recreativo da Caála, de Angola, e que os angolanos que estão dificultando o fim da novela do volante com a consequente transferência ao Vasco.

O restante do percentual é do empresário Carlos Leite, de acordo com a publicação. No Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Bruno Paulista ainda pertence ao Bahia, o que faria ser o responsável por assinar acordos envolvendo o atleta no país.