Vitória leva sócio-torcedor de carona para jogos no Barradão

Nos primeiros jogos do ano, o Vitória tem feito ações para atrair e fidelizar seus sócios-torcedores. Nas partidas no Barradão, o clube leva associado de carona ao estádio.

Para participar, basta ser sócio "Sou Mais Vitória", estar em dia com o plano, e enviar um e-mail para promoSMV@ecvitoria.com.br respondendo à pergunta lançada junto com a ação, a cada jogo do Rubro-Negro em casa. A ação "Um dia de Vitória" começa no estacionamento do Shopping Capemi. Um carro modelo Camaro da cor amarelo aguarda o sócio premiado em frente à Central Sou Mais Vitória, onde recebe um kit de brindes do clube, e de lá, segue acompanhado(a) de um convidado de sua preferência e um(a) promoter que cuidará dele(a) durante toda a experiência.

O Vitória atualmente conta com 13.157 sócios-torcedores e ocupa o 19º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além das ações exclusivas, sócios-torcedores também aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos