Topo

Após vitória dos reservas, Zé Ricardo vê 13 ou 14 'titulares' no Fla

17/02/2017 00h12

Classificação e Jogos

O Flamengo venceu mais uma na temporada nesta quinta-feira (16). Desta vez, o Rubro-negro derrotou o América-MG por 1 a 0, com os reservas, na Primeira Liga. Após o jogo, o técnico Zé Ricardo exaltou a força do elenco em entrevista ao Sportv.

"O time tem 13 ou 14 titulares. A gente precisa quebrar a cabeça. E, elevando o nível do elenco, vou ter uma dor de cabeça, mas isso é o melhor para o time. Hoje a gente veio com a expectativa de jogar com duas linhas de quatro e também no 4-2-3-1. A saída do Damião nos prejudicou um pouco porque não tínhamos um centroavante no banco, apenas um garoto de 18 anos", afirmou.

Ainda sobre o jogo, Zé Ricardo falou sobre a atuação dos reservas do Flamengo e disse ter visto pontos positivos na vitória sobre os mineiros.

"A gente tinha várias perspectivas para esse jogo. A intenção era observar alguns jogadores nesta condição. Começamos a partida bem, mas depois o América-MG subiu a marcação. Tivemos alguns problemas com a nossa última linha. No intervalo, conseguimos consertar e no segundo tempo a gente se beneficiou da expulsão na posse de bola, mas ficamos ansiosos para finalizar. Vi alguns pontos positivos e gostei", finalizou.