Arana desbanca Moisés e vira titular do Corinthians. 'Natural', fala Carille

Guilherme Arana é o novo titular da lateral esquerda do Corinthians. A mudança definitiva na escalação foi confirmada pelo técnico Fabio Carille, que pela primeira vez na temporada conta com o camisa 13 à disposição e irá escalá-lo na partida deste sábado, às 17h, contra o Osasco Audax, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O jovem de 19 anos não participou da pré-temporada por conta da disputa do Sul-americano sub-20 com a Seleção Brasileira, que acabou em quinto lugar e sem vaga no Mundial da categoria, que será disputado em maio. Durante a ausência de Arana, Uendel foi vendido ao Internacional e Moisés retornou de empréstimo do Bahia para ganhar uma sequência como titular. Após seis partidas, Moisés sai e Arana terá a chance de uma sequência de jogos.

- É o processo natural. Ele era o reserva do Uendel do ano passado e fez por merecer esta condição. Ele só não começou o ano porque estava na Seleção Brasileira - explicou o técnico do Corinthians nesta sexta-feira.

Além de Guilherme Arana e o agora reserva Moisés, Carille também utilizou o volante Marciel improvisado na lateral em quatro partidas, sendo uma como titular, na Copa do Brasil, diante da Caldense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos