Bale é relacionado e pode voltar ao Real contra o Espanyol neste sábado

  • Daniel Ochoa de Olza/AP

    Bale pode voltar ao Real Madrid depois de muito tempo ausente

    Bale pode voltar ao Real Madrid depois de muito tempo ausente

O Real Madrid entrará em campo diferente para encarar o Espanyol neste sábado, às 13h15 (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. Líder da competição, o time merengue vai poupar alguns jogadores devido à maratona de partidas. A novidade será a volta de Gareth Bale, que deve ficar no banco de reservas após sofrer grave lesão no tendão de Aquiles do tornozelo direito, ainda em novembro. No meio de semana, a equipe vai pegar o Valencia, no Mestalla, em um dos jogos adiados que tem para realizar.

"Todos nós conhecemos o Bale, ele é importante para nós. Sabemos de sua qualidade e do perigo que pode levar ao rival. Ele está muito feliz por voltar à equipe e de poder estar conosco e jogar", comemorou o técnico Zinedine Zidane.

O treinador resolveu dar descanso a três jogadores: Navas, Modric e Benzema, que não foram relacionados para enfrentar os catalães. Sergio Ramos, com um problema físico, também não vai atuar.

"Sergio Ramos sofreu uma pancada, não há lesão. Estará conosco na segunda-feira sem problemas", disse Zidane.

Zidane adiantou que Morata será titular contra o Espanyol. Por outro lado, não quis anunciar o restante do time. De acordo com o jornal "Marca", é provável que o Real entre com um time misto. Casemiro, que vem de 14 partidas consecutivas, pode ganhar descanso, assim como Marcelo. Carvajal deve ser titular, uma vez que voltou de lesão contra o Napoli. Cristiano Ronaldo também deve começar jogando.

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 49 pontos, um a mais que o Barcelona, mas com dois jogos a menos. O Sevilla vem em terceiro com 46, contra 42 do Atlético de Madrid, que está em quarto.

ATLÉTICO VISITA O SPORTING GIJÓN

Neste sábado, às 10h (de Brasília), o Atlético de Madrid vai Gijón enfrentar o Sporting. Apesar de o adversário estar em situação ruim na tabela, em 18º e na zona do rebaixamento, o técnico Diego Simeone afirma que o Colchonero não terá moleza.

BARCELONA JOGA NO DOMINGO

Depois de ser goleado pelo PSG por 4 a 0, na última terça-feira, o Barcelona volta a campo neste domingo para enfrentar o Leganés, no Camp Nou. É uma boa chance para elevar um pouco o moral do time, uma vez que o adversário está na beira da zona do rebaixamento.

O técnico Luis Enrique, que já vem sendo cornetado após a péssima partida diante do PSG, deve entrar em campo com força máxima. O trio MSN deve ser titular contra o Leganés.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos