Brasileiro marca, é expulso, mas Granada goleia o Betis no Espanhol

O Granada vem mostrando vontade e atitude dentro de campo para sair da zona do rebaixamento. Nesta sexta-feira, a equipe goleou o Betis por 4 a 1, em casa. Um dos gols foi marcado pelo brasileiro Andreas Pereira, que acabaria expulso depois. Adrián Ramos, ex-Borussia Dortmund, fez dois. O meia Petros anotou o de honra da equipe de Sevilha.

A situação do Granada ainda não é confortável. A equipe segue na degola, em 19º, com 16 pontos, mas está a dois do Leganés, primeiro time fora da zona. O Betis, por sua vez, tem 24, em 13º.

Precisando desesperadamente da vitória, o Granada abriu logo 3 a 0 no primeiro tempo. O primeiro saiu aos 18, com Cancela-González, que recebeu boa bola de Wakaso e tocou na saída do goleiro.

O segundo saiu com o recém-contratado Adrián Ramos. O colombiano recebeu cruzamento de Litri e estufou a rede. O terceiro foi de Andreas Pereira, que, bem colocado, aproveitou rebote do goleiro e guardou.

Adrián Ramos voltaria a aparecer com tudo no segundo tempo, aproveitando contra-ataque rápido do Granada. Logo depois, Andreas Pereira se estranhou com Leiva e ambos foram para o chuveiro mais cedo.

Na reta final da partida, Petros, ex-Corinthians, ainda descontaria para o Betis, após cobrança de escanteio.

ANDREAS PEREIRA ELOGIA ATUAÇÃO DO GRANADA

Titular do Granada, o meia Andreas Pereira anotou o terceiro gol na goleada por 4 a 1 sobre o Betis. O jogador ficou feliz por ter ajudado a equipe a sair com a vitória, apesar de ter levado o cartão vermelho no segundo tempo.

- Fico feliz em poder ter ajudado a equipe a chegar a uma vitória importante contra o Betis. Precisávamos dos três pontos e felizmente o triunfo veio. Jogamos bem, dominamos a partida e soubemos aproveitar as oportunidades. Fico feliz também em ter marcado mais uma vez. A equipe tem trabalhado muito para sair da situação em que está e tenho certeza que vamos conseguir -analisou o brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos