Com Borja em campo, Alecsandro e Barrios se destacam em treino

Miguel Borja, aos poucos, vai entrando no ritmo dos novos companheiros no Palmeiras. Nesta sexta-feira, enquanto os titulares da vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo faziam trabalhos regenerativos, o atacante colombiano participou de seu primeiro trabalho coletivo na Academia de Futebol. O desempenho dele foi tímido, enquanto os concorrentes Alecsandro e Barrios se destacaram.

Vestindo coletes, estava aquela que pode ser considerada a equipe B do Palmeiras. Começaram a atividade: Jailson, Thiago Martins, Mina, Antônio Carlos e Egídio; Thiago Santos; Keno, Vitinho, Raphael Veiga e Michel Bastos; Lucas Barrios.

Na outra equipe estavam Vinicius Silvestre, Hyoran, Rafael Marques, Erik, Alecsandro e Borja, além de garotos do sub-20, incluindo o zagueiro Augusto, que já trabalhou entre os profissionais.

No segundo tempo da atividade, Eduardo sacou Keno, Vitinho e Barrios da equipe com coletes e colocou Erik, Rafael Marques e Alecsandro.

O time de coletes venceu a atividade por 4 a 1. O primeiro gol foi de Michel Bastos, aproveitando rebote do goleiro após cabeceio de Barrios; o segundo foi de Thiago Santos, em um belo chute de fora da área; e os outros dois foram de Alecsandro, em típicas conclusões de centroavante, concluindo as jogadas de primeira. O time sem coletes balançou as redes quando passou a contar com Barrios, que recebeu na cara de Jailson e concluiu na saída do goleiro.

Borja recebeu poucas bolas durante a atividade, até porque a equipe sem coletes foi dominada pela adversária na maior parte do tempo. Em determinados momentos, o colombiano saiu da área para buscar a bola no meio de campo e fez algumas boas jogadas, mas nada muito incisivo.

O Palmeiras volta a campo no domingo, contra o Linense, às 17h, fora de casa. O jogo vale pela quarta rodada do Paulistão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos