Corinthians despenca em ranking de sócios, e Palmeiras assume liderança

O Corinthians despencou nesta sexta-feira no Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores Movimento por um Futebol Melhor. Antes líder, o Timão perdeu cerca de 38 mil associados e foi para a quinta colocação. O Palmeiras assumiu a liderança.

Com a queda, o Corinthians está atrás agora de Palmeiras, Grêmio, Internacional e São Paulo. O Verdão tem 126.355, bem à frente do Tricolor gaúcho, que tem 114.716. Já o Inter conta com 112.756 sócios, o São Paulo com 112.379 e o Corinthians agora com 85.508 (veja o Top 10 na galeria acima).

Além de ajudarem o clube, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos