Corinthians x Audax: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

O Corinthians visita o Osasco Audax neste sábado, às 17h, no José Liberatti, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Timão é o segundo colocado do Grupo A, com seis pontos, enquanto o Audax está em quarto lugar do Grupo D, com quatro.

O técnico Fernando Diniz não tem desfalques para a partida e relacionou 22 jogadores, dando oportunidades para os jovens Bruno Guimarães e Marcos Vinicius, além de Rafael Oliveira, atacante que chegou ao clube após oito anos no futebol asiático.

O técnico Fabio Carille, por sua vez, fará mudanças na equipe. Guilherme Arana volta a ser titular na lateral esquerda após defender a Seleção Brasileira Sub-20 e Kazim fica com a vaga de Jô, poupado. Além disso, Fellipe Bastos e Marlone estão desgastados, mas foram relacionados. O treinador do Timão já pensa no clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira.

FICHA TÉCNICA

OSASCO AUDAX X CORINTHIANS

Local: José Liberatti, em Osasco

Data e horário: sábado, às 17h (de Brasília)

Árbitro: José Claudio Rocha Filho

Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Marco Antônio de Andrade Motta Junior

Onde acompanhar: Premiere e tempo real no LANCE!

OSASCO AUDAX: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, André Castro e Betinho; Marquinho Léo Artur, Pedro Carmona e Danielzinho; Gabriel Leite, Ytalo e Hugo. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: ninguém.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Camacho (Fellipe Bastos), Rodriguinho e Léo Jabá (Marlone); Kazim. Técnico: Fabio Carille

Desfalques: Jô, poupado, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel, lesionados, e Jadson, em fase de transição.

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 50% das pessoas acreditam no empate, 25% na vitória do Audax e os outros 25% na vitória do Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos