Topo

Edson vibra com classificação do Bahia na Copa do Brasil

17/02/2017 18h28

Apesar de estar defendendo o Bahia somente há pouco mais de um mês, o volante Edson foi escolhido ontem pelo técnico Guto Ferreira para ser o capitão da equipe no duelo contra o Sergipe, pela Copa do Brasil. A vitória de 2 a 0 garantiu a equipe na segunda fase da competição, etapa em que terá o Paraná como adversário.

Surpreso e feliz, Edson agradeceu a confiança do treinador e comemorou seu bom início de trajetória pelo Tricolor. Até agora ele disputou quatro jogos, dos quais venceu três e empatou um, além de ter contribuído com uma assistência.

- Fiquei muito feliz pelo professor Guto ter confiado em mim me dando essa responsabilidade de ser o capitão do Bahia no jogo de ontem. Só fui saber disso no vestiário, momentos antes da partida começar. Foi gratificante, sinal que tenho agradado e feito o que ele espera de mim. Estou muito feliz no Bahia - afirmou.

- Cheguei com uma enorme expectativa de ajudar, mas não esperava que fosse acontecer tudo tão rápido. O grupo é maravilhoso, todos são muito unidos, sem nenhum tipo de vaidade, e isso está se refletindo dentro de campo, com vitórias e boas atuações. Temos que seguir trabalhando com a mesma dedicação e empenho para manter as coisas dessa forma - acrescentou.