Elenco blinda Eduardo Baptista e diz estar 'fechado' com técnico do Verdão

Os jogadores do Palmeiras adotaram discurso parecido após a vitória sobre o São Bernardo. Aqueles que passaram na zona mista repetiram que o grupo está fechado com o técnico Eduardo Baptista. Depois de críticas da torcida, Vitor Hugo, Felipe Melo e o capitão Dudu mostram apoio ao chefe.

- Estamos fechados com o treinador. Somos Palmeiras, um elenco forte, um elenco brigando por seus ideais. Temos um exemplo não muito bom da temporada passada, na qual o Palmeiras brigou para não cair no Paulista. Tem de dar tempo ao tempo - afirmou Felipe Melo.

- A torcida tem de cobrar a nós, jogadores. Mas acho muito cedo ainda para cobrar, até porque eles têm a experiência da temporada passada. Então tem de dar tempo ao tempo. Chegaram muitas pessoas novas. Não gosto de colocar desculpa, não é desculpa, mas estamos crescendo ainda - acrescentou o camisa 30.

Durante o jogo, torcedores reclamaram bastante e chegaram a gritar: "Eduardo, preste atenção, nossa torcida quer gritar é campeão". Alguns no Gol Norte, inclusive, puxaram o nome de Cuca, mas rapidamente foram abafados com vaias. Após marcar o primeiro gol, Dudu a princípio não comemorou e foi até o banco abraçar o técnico. Sinal de apoio do capitão.

- Isso mostra que nosso time está fechado com o treinador. Temos que acreditar na filosofia dele, confiar no trabalho dele. Estamos juntos com ele e não vamos largar, não - explicou Vitor Hugo, antes de fazer um apelo à torcida:

- A torcida tem de entender que nosso time está em começo de trabalho, tem que ter um pouco mais de paciência. Daqui a pouco os outros times vão querer explorar isso. Eles têm de jogar junto com a gente como jogaram no ano passado. Se gente se fechar, se juntar com a torcida, tenho certeza que vai facilitar muita coisa para a gente - completou o camisa 4.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos