Em treino, Zago indica que poupará titulares contra o Passo Fundo

Nessa sexta-feira, o Internacional realizou o penúltimo treinamento no CT Parque Gigante antes da partida contra o Passo Fundo, pelo Campeonato Gaúcho. Ainda sem conquistar uma vitória no campeonato, o Colorado poupará até quatro jogadores. D'Alessandro, Alemão, Rodrigo Dourado e Uendel não treinaram com o grupo.

O argentino é o único desfalque confirmado por Zago. Segundo o treinador, a forma física do meia não preocupa e explicou que D'Ale só será poupado nesse domingo pois estava treinando variações táticas em que o meia se sentisse bem:

- Ele treinou nas férias, por isso que ele está, talvez, até acima dos outros na parte física. Quando o jogador passa dos 30, é muito difícil ficar parado nas férias. Antes, você toma sua cerveja a mais, fica sem correr. Depois, todo jogador se cuida. Não preservamos ele de alguns jogos até porque mudamos o esquema, queríamos fazer um esquema em que ele se sentisse bem e poderia contribuir mais para a equipe. Neste último jogo, já deu duas assistências. Para domingo, é certeza que ele vai ficar fora. Vamos preservá-lo.

Anselmo, Seijas, Junio e Carlinhos substituíram os quatro atletas poupados no treinamento. Com isso, Zago colocou o seguinte time em campo: Danilo; Junio, Ernando, Paulão e Carlinhos; Anselmo, Charles, Valdívia, Seijas e Carlos; Brenner.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos