Falta pouco! Fabuloso posta camisa do Vasco e diz que está a caminho do Rio

Após assinar sua rescisão com o Tianjin Quanjian (CHN), Luis Fabiano está retornando da China para o Brasil para assinar com o Vasco. Na madrugada desta sexta-feira, o atacante postou em suas redes sociais uma camisa do clube com uma mensagem que estava a caminho do Rio de Janeiro. Na publicação, o jogador usou hashtags dizendo 'falta pouco' e 'tá chegando a hora'.

Na postagem, Luis Fabiano também mostrou que já conhece e gostou da música feita por MC Charles em sua homenagem por acertar com o Vasco. O atacante escreveu 'O caô só começou, o Fabuloso chegou', justamente a parte que provoca o rival Flamengo, fazendo alusão ao "O caô acabou", de Paolo Guerrero.

Na apresentação do atacante Manga Escobar, na última quinta-feira, Eurico Brandão, vice-presidente de futebol cruz-maltino, disse que o clube pode anunciar Luis Fabiano a qualquer momento. Segundo o dirigente, o jogador estava livre na teoria desde dezembro.

- O que Luis Fabiano está fazendo na China é um acordo financeiro. Em termo de sistema, ele está livre desde 20 de dezembro do ano passado. Quando apresentarmos ele realmente, verão a real história. Luis Fabiano é um jogador que interessa ao clube desde dezembro. Pode ser que tenha desfecho feliz a qualquer hora. Vamos seguir a linha de falar oficialmente só quando estiver 100% resolvido - afirmou o dirigente.

Luis Fabiano estava treinando no período em que ficou na China neste início de ano. Por isso, o atacante não deve demorar para fazer sua estreia no Carioca depois da sua regularização. Seu contrato com o clube de São Januário deve ser de dois anos.

O atacante foi campeão da Segunda Divisão da China com o Tianjin Quanjian, sendo artilheiro e melhor jogador da competição. Ao todo, foram 23 gols marcados pelo clube chinês em 29 jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos