Topo

Flamengo faz 'carnaval' em ação para sócios-torcedores no Centro do Rio

17/02/2017 17h00

O Carnaval começou mais cedo para os sócios-torcedores do Flamengo. Os rubro-negros membros do Programa Nação Rubro-Negra participaram nesta sexta-feira de um evento nas lojas Espaço Rubro-Negro, no Centro do Rio de Janeiro, com direito a chope grátis, bateria de escola de samba e até passistas.

A festa começou na loja da Rua da Quitanda na hora do almoço e seguiu até o estabelecimento da Rua Buenos Aires na parte da tarde. Bom número de torcedores estiveram presentes nas atividades e aproveitaram para adquirir produtos do Flamengo. Muitas pessoas que passavam pelo local também pararam para acompanhar um pouco da festa.

Em outros pontos da cidade também houve ativações do Programa Nação Rubro-Negra. Na Espaço Rubro-Negro do NorteShopping, 20 pessoas foram presenteadas com um DVD do título da Copa do Brasil de 2013. No Shopping Nova América, foram distribuídas 20 canecas oficiais do programa. Nas duas e em mais oito lojas, também foi feita a promoção do chope grátis para os sócios-torcedores.

Clube também fez promoção especial para os torcedores que ainda não tinham se associados. Quem quisesse aderir ao Programa Nação Rubro-Negra, em qualquer plano, teria um grande desconto: a primeira mensalidade seria totalmente gratuita. Com ações como essa, o Fla segue crescendo no Torcedômetro do Futebol Melhor, e hoje tem mais de 77 mil sócios-torcedores; 1,9 mil só em 2017.