Topo

São Paulo x Mirassol: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

17/02/2017 18h22

Embalado após derrotar o Santos com autoridade na Vila Belmiro, o São Paulo buscará neste sábado, às 19h30, sua quarta vitória consecutiva na temporada. O Tricolor de Rogério Ceni encara o Mirassol pela quarta rodada do Campeonato Paulista no Morumbi e não espera vida fácil. Afinal, o time do interior tem 100% de aproveitamento no Estadual, com oito gols marcados e duas das vitórias conquistadas fora de casa. A grande atração para o jogo será a estreia do argentino Lucas Pratto, último reforço são-paulino.

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Evandro de Melo Lima

Parcial de ingressos: 17 mil vendidos

Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!

São Paulo: Sidão, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo, Pratto e Cueva. Técnico: Rogério Ceni.

Mirassol: Vagner, Tony, Wellington, Edson Silva e Raul; Willian, Paulinho, Rodolfo e Xuxa ; Zé Roberto e Welinton Júnior. Técnico: Moisés Egert.

Desfalques do São Paulo: Wesley (trauma no joelho direito), Wellington Nem (estiramento na coxa direita) e Lyanco (folga após defender a Seleção Brasileira Sub-20)

Pendurado: Cícero

Desfalques do Mirassol: Não há.

Pendurado: Paulinho

Palpites: Na redação do LANCE!, 80% dos palpites apontaram para uma vitória do São Paulo sobre o Mirassol. Os 20% restantes indicaram um empate.