Zeca lamenta pressão da torcida em cima de Lucas Lima: 'Não é justo'

O Menino da Vila Zeca defendeu o Lucas Lima na coletiva desta sexta-feira. Segundo ele, a torcida concentra muito as críticas para cima do meia, que entrou no jogo desta quarta-feira machucado.

- Lucas Lima tem muita personalidade. Sorri sempre. Todos têm que ressaltar que ele vinha tratando tornozelo em dois períodos, vinha com dor. E tomou pancada do Thiago Mendes no joelho. Ele estava com muita dor e se sacrificou para poder jogar. Ele entrou machucado em final... tá caindo muito em cima dele. Não é justo. Tem nosso total apoio - explica

Além de Lucas, o defensor demonstrou alegria ao saber da volta de Ricardo Oliveira. O camisa 9, conhecido por aconselhar os jogadores, foi inscrito no Campeonato Paulista.

- Eles (Ricardo e Rodrigão) já nos ajudam sem jogar, conversam bastante. Ricardo Oliveira é líder, nos ajuda muito. Rodrigão nos ajudou também. Mas Ricardo é nosso pastor, goleador, estou feliz pela volta dele e pelo crescimento do Rodrigão, que é mais uma opção de jogar. Agora espero que ele volte rápido para nos ajudar.

Além disso, o ala garante que internamente não há clima ruim. Que o torcedor reclama com razão e se as cobranças forem feitas com educação, os atletas absorvem e sempre procuram melhorar.

O Santos volta a campo neste sábado às 19h30, contra a Ferroviária, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos