Com dois gols de lateral promissor, Flamengo bate o Madureira pelo Carioca Sub-20

Em partida válida pelo Campeonato Carioca Sub-20, o Flamengo venceu o Madureira, por 3 a 1, na manhã deste sábado, na Gávea. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Patrick (1) e Moraes (2). Bernardo descontou para o Tricolor Suburbano. Com o resultado positivo, os mandantes da partida chegaram aos dez pontos na Taça Guanabara, empatados na liderança do Grupo A com o Botafogo, que ainda joga nesta quinta rodada do torneio.

Destaque da partida, o lateral-esquerdo Moraes, vibrou muito com os dois gols. Ele já vem sendo observado pelo técnico Zé Ricardo em treinos com os profissionais, mesmo ainda com 19 anos.

- Tive atuações muito boas durante a Copa São Paulo, mas considero essa de hoje minha melhor com a camisa do Flamengo. Estou em um momento muito bom, com muita confiança. Tenho conseguido traduzir isso com boas atuações dentro de campo, e o mais importante, ajudar a nossa equipe. A vitória de hoje foi muito importante, em um jogo crucial no campeonato. Mas não podemos relaxar, pois na quarta-feira já teremos outra pedreira, e novamente precisaremos dos três pontos para nos dar mais tranquilidade na sequência do campeonato - disse Moraes, referindo-se ao próximo compromisso do Flamengo, na quarta-feira, contra o Carapebus/Campos, às 15h , na Gávea.

O Flamengo atuou com Hugo, Kleber, Bernardo, Andre Baumer, Moraes, Hugo Moura, Jean Lucas (Vinícius Souza), Patrick, João Pedro, Lucas Silva (Juninho) e Loran (Jardeu). Um fato curioso é que alguns destes atletas estiveram no banco de reservas do time profissional contra o América-MG, na última quinta-feira, pela Primeira Liga.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos