Topo

Luis Fabiano embarca para o Brasil e deve ter recepção festiva de vascaínos

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

18/02/2017 15h33

Novo reforço do Vasco, o atacante Luis Fabiano embarcou para o Brasil na tarde deste sábado. O jogador postou uma foto no aeroporto na China antes de entrar no avião dizendo que estava retornando ao país. O Fabuloso desembarca neste domingo à tarde em São Paulo. A expectativa é que ele chegue ao Rio de Janeiro na terça-feira.

Após muito espera, a torcida vascaína está na expectativa pela chegada de Luis Fabiano e promete uma grande recepção para o jogador no Rio. Em evento chamado de "AeroFabuloso" no Facebook, quase 2 mil pessoas já confirmaram presença.

Luis Fabiano foi anunciado pelo Vasco na última sexta-feira, após ele ter conseguido a sua rescisão com o Tianjin Quanjian um dia antes. Vale lembrar que o time cruz-maltino já inscreveu o Fabuloso no Campeonato Carioca antes de o jogador assinar o distrato na China.

O atacante é o oitavo reforço do Cruz-Maltino para esta temporada. Já foram contratados os meias Escudero e Wagner, o lateral-direito Gilberto, o volante Jean e os atacantes Muriqui, Kelvin e Manga Escobar.