Torcida canta 'Kazim é melhor que Drogba', e Carille elogia atacante

  • Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

    Atacante turco ganhou música da torcida após gol diante do Osasco Audax

    Atacante turco ganhou música da torcida após gol diante do Osasco Audax

"Olê, olê, olê, olá, o Kazim é melhor que o Drogba". Foi com bom humor e ironia em relação ao atacante marfinense que negociou com o Corinthians no início do ano que a torcida do clube paulistano exaltou o responsável pela vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax.

Se o inglês naturalizado turco já havia caído nas graças dos alvinegros, neste sábado ele ganhou ainda mais pontos ao celebrar o gol com muita euforia, bem em frente à arquibancada onde estavam os corintianos.

Mas não foi só a torcida que aprovou Kazim. O técnico Fabio Carille também gostou da atuação dele e explicou por que o substituiu no segundo tempo.

"Era nosso jogador de referência. No intervalo eu já vi que ele estava cansado - ele tentou voltar mais um pouco. Foi isso, é cansaço mesmo. Na pré-temporada, ele se machucou lá na Flórida, precisou jogar hoje e foi muito importante para nós", declarou o treinador.

Kazim, porém, não tem permanência garantida na equipe no clássico contra o Palmeiras, quarta-feira, na Arena Corinthians. Poupado diante do Audax, o atacante Jô voltará a ficar à disposição. Segundo Carille, não há espaço para os dois como titular.

"Acho muito difícil, teria que ter um tempo de trabalho para fazer 4-4-2, como eu não gosto de mudar muito a fórmula e a gente não tem tempo para trabalhar pela sequência de jogos, acho muito difícil disso acontecer", afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos