Topo

Bacaxá dá sorte: Leandrinho celebra 100% de aproveitamento no estádio

19/02/2017 19h43

Um dos nomes do time reserva do Botafogo na vitória contra o Boavista foi o meia Leandrinho. Ele deu o passe para Fernandes no primeiro gol, iniciou a jogada do segundo e marcou o terceiro, que consumou a virada. E os bons fluídos de Bacaxá voltaram a ser importante para o cria da base alvinegra.

No ano passado, Leandrinho marcou seu primeiro gol pelos profissionais na vitória por 1 a 0 contra o mesmo adversário, em Saquarema. Um ano depois, o meia volta a decidir, contra o mesmo adversário e no mesmo estádio.

- Antes do jogo, eu até estava comentando com um amigo meu: será que vai continuar o 100% de aproveitamento? E graças a Deus aconteceu o gol e ficamos felizes em vencer aqui - comentou um dos destaques da partida.

Este foi o quarto tento de Leandrinho pelos profissionais do Glorioso. Além do gol em Bacaxá no ano passado, o meia havia balançado as redes do Vasco no segundo jogo da final do Carioca, em 2016, e em Itaquera, contra o Corinthians, pelo último Brasileirão. Inscrito, ele pode ser opção para Jair na Libertadores.