Carli volta ao time e fará primeiro jogo pelo Botafogo na temporada

  • Buda Mendes/Getty Images

Líder da defesa em 2016, Carli desfalcou o Botafogo nos primeiros jogos desta temporada. Peça importante na defesa do ano passado, o argentino agora está recuperado da contratura muscular. Na quarta, contra o Olimpia-PAR, ele ficou no banco de reservas. Neste domingo, contra o Boavista, em Bacaxá, o zagueiro volta a disputar uma partida como titular.

Com a viagem segunda-feira para o Paraguai, Jair Ventura irá novamente poupar seus titulares, tendo a chance de rodar o elenco. No caso do argentino, vem a oportunidade de pegar ritmo de jogo antes da decisão desta quarta.

"O Joel Carli joga (domingo). Ele precisa, não disputou nenhum jogo ainda. Precisa entrar no ritmo dos demais companheiros", confirmou Jair na última quarta-feira, no Nilton Santos, após a vitória por 1 a 0 contra o Olimpia-PAR.

Companheiro de Carli no Botafogo, Dudu Cearense foi outro que analisou como positiva a presença do zagueiro nesta partida em Bacaxá, pelo Carioca.

"O jogo dá maior força e ritmo. É muito importante pra quem estiver dentro de campo", analisa Dudu Cearense, que também será titular neste domingo.

O provável Botafogo para enfrentar o Boavista vai contar com Helton Leite, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso e Leandrinho; Guilherme e Joel (Sassá).

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos