Dorival elogia volta de Oliveira e aposta em Cleber: 'Vai acrescentar'

Depois da segunda derrota consecutiva do Santos, na Vila Belmiro, o técnico Dorival Júnior não esqueceu das partes boas da partida, como a volta de Ricardo Oliveira e a estreia de Cleber.

O camisa 9, que foi inscrito no Campeonato Paulista na sexta-feira, atuou na noite de sábado e, para o treinador, o rendimento do jogador foi satisfatório. Além de Cleber, que estreou e foi elogiado apesar da expulsão.

- O Ricardo voltou e voltou muito bem. Foi até o momento que deu. Teve carga inferior à maioria dos jogadores. O Cleber vinha muito bem na partida, é um jogador confiável e eu não tenho dúvida de que ele ainda vai acrescentar muito para o Santos - explicou em entrevista coletiva na Vila Belmiro.

O comandante também falou sobre a aceitação da equipe com as cobranças da torcida, com tanto que não haja violência. Ao fim do jogo com a Ferroviária, a torcida voltou a cobrar o elenco na porta do vestiário.

- É normal. Impaciência, desde que não haja agressão, é aceita, sem problema nenhum. Estamos tentando fazer o nosso melhor. Sempre buscamos o melhor, não nos omitimos até o último instante. Equipe pode muito bem se recuperar e alcançar posição de destaque no campeonato - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos