Dzeko marca, Roma goleia e segue na perseguição à líder Juventus

A Roma não teve dificuldade para bater o Torino, no Estádio Olímpico. A equipe da capital italiana foi incisiva, meteu 4 a 1 e segue de olho na Juventus, líder do Calcio. Dzeko marcou um dos gols e chegou a 19, empatado com Higuaín no topo da artilharia da competição.

Com o resultado, a Roma chega a 56 pontos, sete atrás da Juventus, líder da competição. O Torino estaciona em nono, com 35.

Em casa, a Roma sobrou diante do Torino no Olímpico. Logo no início, fez dois gols e praticamente definiu o marcador. Aos dez minutos, Dzeko, artilheiro do Campeonato Italiano, marcou de fora da área e abriu o placar. Logo depois foi a vez de Salah marcar, após sobra da defesa do Torino.

No segundo tempo, o Torino ensaiou uma reação e estava melhor em campo. A equipe de Turim rondava a área da Roma e levava certo perigo. Mas quem marcou foi a Roma. De fora da área, Paredes chutou firme para fazer o terceiro.

O Torino conseguiu o gol de honra aos 39 minutos com Maxi López, finalizando rasteiro da entrada da área. Mas a Roma ainda tinha fôlego e fez o quarto, com o belga Nainggolan.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos