Topo

Gabigol repete feito de Ronaldo e vibra: 'Jamais sairá da minha cabeça'

19/02/2017 12h29

Chegou o dia tão esperado por Gabigol. Neste domingo, o brasileiro marcou seu primeiro gol pela Inter de Milão. Com um tento no segundo tempo, o camisa 96 garantiu a vitória de sua equipe sobre o Bologna por 1 a 0, neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Ele vibrou muito com o momento histórico.

- Estou muito feliz por esse momento, pelo primeiro gol, ainda mais por ele ter dado essa importante vitória para a gente. Esperei por esse momento, trabalhei forte, pois sabia que uma hora ele iria sair. Que seja apenas o primeiro, mas certamente esse momento jamais sairá da minha cabeça - ressaltou Gabigol.

Bologna é um adversário especial ao atacante. Foi diante desta equipe que Gabigol estreou pela Inter - empate em 1 a 1, pelo primeiro turno do Italiano. Já na Copa da Itália, o camisa 96 foi titular pela primeira vez justamente contra o Bologna - vitória na prorrogação por 3 a 2.

Com o feito, Gabigol repetiu a história de Ronaldo Fenômeno, que também fez seu primeiro gol pela Inter diante do mesmo adversário e estádio. Em 1997, pelo Nacional, o ex-camisa 9 deixou sua marca no triunfo por 4 a 2.

- Desde minha chegada aqui estou trabalhando forte, com muita seriedade e profissionalismo. Estou em busca do meu espaço, sei o quanto posso render e ajudar a Inter. Vim para fazer a história e em nenhum momento abaixei a cabeça. Que seja o início de uma nova história esse gol - completou o atacante.