Herói de triunfo, Thalles é elogiado por Cristovão: "Ele está muito bem"

De volta ao time após se recuperar de um quadro de amigdalite, Thalles mais uma vez foi o herói de uma vitória do Vasco neste Carioca. Em meio a contratação de Luis Fabiano, o atacante não sentiu a pressão e fez o gol do triunfo por 1 a 0 contra a Portuguesa-RJ, no último sábado. O jovem ganhou elogios do técnico Cristovão Borges.

"Ele está muito bem. Desde a pré-temporada ele trabalhou bem. Ele está sempre bem nas avaliações, no melhor nível do grupo e tem feito os gols. No jogo de hoje eu sabia que ele sentiria um pouco porque na ultima partida ele teve muita febre, ficou debilitado, dias sem reinar. Mas como é um atleta bem preparado e com bastante força, sabia que ele ia aguentar", disse o treinador.

Thalles começou a temporada sendo muito criticado por conta da sua forma física. Uma foto do atacante fora de forma durante a pré-temporada rodou pela internet e gerou reclamação dos torcedores. Porém, o atacante já é o segundo na artilharia do time este ano, com três gols, atrás apenas de Nenê.

Além do gol contra a Portuguesa-RJ, Thalles também foi essencial na vitória contra o Resende. O Vasco estava empatando por 1 a 1 em São Januário quando o atacante balançou a rede nos minutos finais da partida. O jovem ainda deixou sua marca no triunfo por 3 a 1, contra o Bangu. Na ocasião, foi o gol que colocou o time à frente do placar novamente após ter sofrido o empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos