Topo

Kane marca três vezes e leva o Tottenham às quartas da Copa da Inglaterra

Kane foi o grande nome do Tottenham contra o Fulham - AP/Frank Augstein
Kane foi o grande nome do Tottenham contra o Fulham Imagem: AP/Frank Augstein

19/02/2017 12h53

Apesar do compromisso deste domingo ser em Londres, o Tottenham jogou fora de casa. Porém, diante do Fulham, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, jogou como se estivesse dentro de seus aposentos. Com gols e show de Kane, os Spurs golearam por 3 a 0 e avançaram à próxima fase.

Vindo de duas derrotas, contando com Campeonato Inglês e Liga Europa, o Tottenham provou que o chip foi alterado com sucesso. Desde os primeiros minutos do confronto, mostrou ao charmoso Estádio Craven Cottage que estava disposto a decidir o duelo de forma imediata.

Muito bem abastecido pelo inspirado Eriksen, Kane apresentou suas credenciais logo nos primeiros minutos, quando abriu o marcador após passe do meia dinamarquês.

Apesar do amplo domínio, os Spurs não conseguiam transformar a superioridade em bola na rede. Pelo menos na primeira etapa, uma vez que, depois do intervalo, a estrela de Kane voltou a brilhar. E em dose dupla.

Para marcar pela segunda vez, o camisa 9 contou com nova assistência de Eriksen - em mais uma jogada oriunda da direita. Antes de ser substituído, Kane fechou o caixão do time visitante, que esboçava uma reação, porém foi enterrado: 3 a 0, desta vez com passe de Dele Alli.