Topo

Luis Fabiano desembarca em São Paulo e faz a alegria de torcedores

19/02/2017 18h34

Principal reforço do Vasco para a temporada até agora, Luis Fabiano chegou ao Brasil neste domingo. O atacante desembarcou no aeroporto de Guarulhos no fim da tarde vindo da China, onde conseguiu a rescisão com o Tianjin Quanjian. O atacante passou rápido pela aérea de desembarque, mas parou para atender alguns torcedores que foram ao local recepcioná-lo.

Luis Fabiano trocou poucas palavras com os jornalistas. Ele contou que recebeu outras propostas além da do Vasco, mas não quis revelar de quais clubes foram. O Fabuloso evitou estipular um tempo para que ele esteja pronto para fazer sua estreia pelo Cruz-Maltino

- Vamos ver - resumiu o atacante ao ser questionado quando teria condições de jogo.

Apesar da pressa após o desembarque, Luis Fabiano fez a alegria de alguns torcedores que foram até o aeroporto, um deles com a camisa do Vasco. O atacante atendeu aos pedidos de selfies com sorriso no rosto.

Agora o Fabuloso vai para Campinas matar as saudades da família e só depois viaja para o Rio de Janeiro. A chegada do atacante na Cidade Maravilhosa será nesta terça-feira, às 9h, no aeroporto Santos Dumont.

O atacante é o oitavo reforço do Cruz-Maltino para esta temporada. Já foram contratados os meias Escudero e Wagner, o lateral-direito Gilberto, o volante Jean e os atacantes Muriqui, Kelvin e Manga Escobar.