Moisés chora após machucar o joelho esquerdo e preocupa no Palmeiras

Em seu segundo jogo da temporada, Moisés sofreu uma entrada dura de Zé Antônio no joelho esquerdo e deixou a partida contra o Linense com apenas dez minutos em campo. Chorando bastante, o camisa 10 preocupa o Verdão para o restante do Campeonato Paulista.

Ainda não há o diagnóstico oficial, mas o médico do clube, Gustavo Magliocca, disse à equipe de transmissão da TV Globo que o jogador estava com muitas dores e por isso iria avaliá-lo novamente durante o intervalo. Keno entrou no lugar do meio-campista.

Moisés só poderá ser cortado caso o Palmeiras comprove à Federação Paulista que o jogador não vai se recuperar até o fim do Campeonato Paulista. Caso este seja o caso, o camisa 10 pode ser substituído na lista de inscritos - Borja seria o principal candidato a esta vaga.

É a segunda vez que o palmeirense se machuca com gravidade diante do Linense. No ano passado, ele fraturou o pé esquerdo também enfrentando o time de Lins. Na ocasião, ele perdeu o restante do Estadual e voltou na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos