São José rouba empate no final e tira liderança do Grêmio

Longe dos seus melhores dias, o Grêmio ficou no empate em 1 a 1 com o o São José, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Os gols foram marcados por Bolaños, para o Tricolor e Rafinha, para o São José.

Com o gol de empate marcado aos 41 da etapa complementar, o Zequinha tirou a liderança provisória do Grêmio, que ia aos nove e no critério de desempate ficava à frente do Novo Hamburgo. O Tricolor está com sete pontos, em terceiro. Já o São José está em 11°, na zona de rebaixamento, com apenas três pontos.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Cruzeiro, no sábado de carnaval, às 16h30. A tendência é que até lá o treinador Renato Gaúcho já deve ter os retornos de Luan e Pedro Rocha. Já o São José, um dia antes, recebe o Caxias, no Passo da Areia, às 19h30.

Em uma partida equilibrada, o Tricolor tirou a igualdade do placar aos 17 do segundo tempo. Bolaños recebe na esquerda, corta ou para o meio e tabelou com Lincoln, que tinha acabado de entrar. O garoto de 18 anos devolveu no meia, que matou no peito e chutou. Um belo gol, mas algumas imagens dão a entender que o equatoriano dominou com a mão. Não só pelo gol, mas por toda a insistência antes de balançar as redes,o camisa 23 foi o melhor em campo.

Quando a partida caminhava para o trunfo gremista, o São José arrancou um empate. Márcio rolou para trás e encontra Rafinha, livre na entrada da área, que dominou e chutou forte.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos