Volpi exalta goleada pelo Mexicano e bom momento do Querétaro

Vindo de três jogos seguidos sem perder, com duas vitórias e um empate, o Querétaro, do goleiro brasileiro Tiago Volpi, visitou o Necaxa na madrugada deste domingo, pelo Campeonato Mexicano, e aplicou uma goleada de 4 a 1, aumentando a série invicta.

Nessa sequência, o time entrou em campo pelo campeonato nacional e pela Copa do México, torneio do qual é o atual campeão, e, com duas rodadas de antecedência, já está classificado para as oitavas de final.

Feliz pelo momento do clube, Volpi exalta as partidas feitas pelo Querétaro e diz que o objetivo do clube é brigar pelas primeiras posições nos torneios que disputa. Volpi diz ainda que o Campeonato Mexicano é muito equilibrado e que vitórias fora de casa servem para dar moral ao time.

- Estamos muito felizes por essa sequência importante que estamos conseguindo. Nós treinamos forte todos os dias para fazer grandes jogos e levar o Querétaro à briga pelas primeiras posições, independentemente do torneio. Sabemos das dificuldades do campeonato e vamos manter o foco e a dedicação para que as vitórias continuem vindo - disse, continuando sobre a Copa do México:

- Conseguimos a classificação antecipada na Copa do México, mas sabemos que temos que continuar ligados para que possamos ir fortes em busca do bicampeonato - concluiu.

O próximo compromisso do Querétaro é justamente pela Copa do México, contra o Cruz Azul, fora de casa, na próxima quarta-feira. Faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, Cruz Azul e Alebrijes disputam a segunda vaga do grupo para as oitavas de final da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos