Topo

Willian celebra primeiro gol pelo Verdão e minimiza disputa com Borja

19/02/2017 19h45

Depois de cinco jogos, o atacante Wiillian marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Ele foi autor de um dos gols na goleada de 4 a 0 sobre o Linense neste domingo. E o tento animou o jogador, que em breve terá a concorrência do colombiano Borja na luta por uma vaga no ataque.

- Foi muito especial, a gente trabalha para isso. Eram três jogos e na posição de centroavante a responsabilidade de gols é importante. Sempre fiz minha parte no dia a dia e a gente colhe o que planta. Fui coroado com o gol, dei um belo passe para o Veiga e a gente fica feliz pelo gol. Espero que seja o primeiro de muitos. Feliz pela entrega e a atuação. Vamos agora descansar para o jogo de quarta - afirmou o atacante.

Willian sabe que terá de jogar muito para se manter no time quando Borja estiver à disposição, mas diz que não está preocupado por ter de disputar posição com a contratação mais cara da temporada.

- O Borja é um grande atacante, o Palmeiras investiu muito nele, vai ajudar. Não fico preocupado, fico feliz, é um acréscimo que vai nos ajudar, com certeza. Vou sempre tentar aproveitar as oportunidades - declarou.

Contratado do Cruzeiro, Wllian vem jogando de centroavante, mas também pode atuar pelos lados do campo. Como '9', ele tem a concorrência de Borja, Alecsandro e Barrios, que também marcou neste sábado.