Zé Ricardo já traça estratégia para duelo contra o Vasco: 'Neutralizar as principais jogadas'

Flamengo e Vasco duelam no próximo sábado pela semifinal da Taça Guanabara. O Rubro-Negro chega para o duelo com a vantagem do empate após assegurar o primeiro lugar do Grupo B, com uma goleada de 4 a 0 sobre o Madureira, neste domingo, em Volta Redonda. Ao fim da partida, o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre a expectativa para o Clássico dos Milhões. O treinador já traça uma estratégia para o jogo.

- Vamos tentar neutralizar as principais jogadas do Vasco e tentar conquistar a vaga para a final. É a nossa ideia - disse o técnico, que minimizou o histórico recente dos duelos entre as equipes, com vantagem para o Vasco.

- História nova. O que passou, passou. Temos que focar na melhora da nossa performance. Perdemos muito para o Vasco, e tem profissionais de capacidade do lado de lá - comentou.

O atacante Paolo Guerrero foi visto mancando após fazer o segundo gol da vitória sobre o Madureira. No entanto, o treinador diz que ele não preocupa para o jogo contra o Vasco. O camisa 9 recebeu o seu segundo cartão amarelo na Taça Guanabara neste sábado. A punição deixou o técnico do Flamengo um pouco preocupado.

- A ideia era tirar o Guerrero e depois o Diego, por causa dos cartões amarelos. Pedi muita calma e paciência para o Guerrero no intervalo. Chamei o Vizeu, pois o Guerrero sentiu um pequeno incômodo (após o gol), mas acho que ele não preocupa para o jogo do fim de semana - avaliou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos