Abad volta a se posicionar contra torcida única e quer semi no Nilton Santos

O presidente Pedro Abad voltou a posicionar-se contra a decisão do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos do Rio, que determinou torcida única nos clássicos do Campeonato Carioca, nesta segunda-feira. Durante a apresentação da parceria com a Under Armour, o mandatário afirmou que espera a reversão da decisão até a semifinal da Taça Guanabara, no sábado.

- Sou contra torcida única. Estamos falando de esporte, é algo bom, para trazer alegria. O que temos visto, esses episódios de violência, é caso de polícia. Os torcedores marcam confrontos longe do estádio pelas redes sociais. Antes diziam que era a cerveja. Não existe. Somos totalmente contra a liminar e esperamos que isso mude. Não há muito sentido ter uma torcida só - disse.

Pedro Abad também informou o interesse do Fluminense em disputar a semifinal contra o Madureira, marcada pela Ferj para sábado, dia 25, às 16h30, no Estádio Nilton Santos, do Botafogo, se possível. A princípio, a partida já foi marcada e será realizada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Ainda nesta segunda-feira, a Ferj deve dar mais informações sobre a semifinal da Taça Guanabara. Na outra chave, Flamengo e Vasco se enfrentam e o local ainda está indefinido. Além dos estádios no Rio de Janeiro, a federação estuda realizar o clássico fora do Estado, Manaus e Brasília surgem como candidatos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos