Topo

Agora do outro lado no Dérbi, Willian promete vibrar muito se fizer gol

20/02/2017 18h34

Jogar o Dérbi não é uma novidade para Willian. Entre 2011 e 2012, o atacante estava no Corinthians, mas nesta quarta-feira pela primeira vez ele jogará o clássico pelo Palmeiras. Apesar de sua história no clube alvinegro, com direito a títulos do Brasileiro e da Libertadores, o camisa 29 avisa que irá "comemorar muito" se fizer gol em Itaquera.

- Claro (vai comemorar se fizer gol), e muito. Meu ganha pão vem do Palmeiras, minha família hoje é o Palmeiras. É o respeito sem menosprezar, sem provocar. Quem coloca o sustento na minha casa é o Palmeiras. Se tiver a oportunidade de fazer gol, vencer, tem de comemorar. Que este gol possa acontecer, mas o principal é a vitória. Que a gente possa mostrar um bom futebol na quarta - acrescentou.

Willian chega para o clássico empolgado com a boa atuação contra o Linense, no domingo. Além de marcar o seu primeiro gol pelo Verdão, o jogador deu uma assistência para Raphael Veiga marcar. Ele fará na quarta o seu sexto jogo pelo Verdão.

- Importante o gol, na minha função somos cobrados pelo gol. Fico feliz de ter participado, dado o passe e ajudado na vitória. O torcedor esperava um placar elástico, as coisas se encaixando. Ficamos felizes por as coisas terem acontecido, espero ter sido o primeiro de muitos - comemorou.

- No Dérbi a rivalidade é muito grande. Sempre dei importância ao respeito contra o adversário, temos de ter sempre. E dentro de campo nos impondo. É um momento importante para nossa equipe, mesmo sendo início de competição. A vitória contra o Linense nos dá confiança para quarta-feira fazer uma bela partida, todos mobilizados para produzir um bom futebol e vencer, que é o mais importante. Clássico é todo mundo ligado, se decide em detalhes, e vamos trabalhar para conseguir os três pontos - completou.