Barrios despista sobre o futuro e vibra por entrar bem no Palmeiras

O futuro de Barrios no Palmeiras ainda não está definido. Embora seu contrato acabe apenas no meio de 2018, o atacante já despertou atenção de outras equipes no Brasil. Reserva, o camisa 8 entrou bem contra o Linense, fez um gol e preferiu não se aprofundar sobre o que acontecerá. Sua meta ainda é deixar uma imagem melhor em 2017.

"Vamos ver (se o gol mudará seu destino). A gente sabe que com o mercado tem opções, não só eu, mas muitos jogadores com possibilidade de sair. Fico contente, porque como você falou, tem time interessado. Fiz as coisas bem no Palmeiras e as pessoas lembram. Tive o azar de me machucar algumas vezes em 2016, mas fiz uma boa pré-temporada para 2017 ser de outro maneira e graças a Deus estou entrando e ajudando o time com gols", resumiu o jogador, em entrevista à ESPN Brasil.

Antes do jogo contra o Ituano, Barrios chegou a ficar fora de dois treinos para realizar atividades físicas separado do elenco e não foi relacionado para aquela partida. Na última semana, fez bons trabalhos e entrou no segundo tempo do jogo desse domingo. Disputando com Willian e Alecsandro, o paraguaio em breve terá também a concorrência com Borja. Segundo o camisa 8, a briga pela titularidade será sadia entre os centroavantes.

"Eu me sinto muito melhor, sou o atacante que menos jogou, porque o treinador está testando o time ainda, não está 100% definido. Quando eu entro faço meu trabalho para que o treinador possa confiar em mim. Quando tiver a oportunidade quero aproveitar", completou.

Barrios tem todos os seus gastos pagos pela Crefisa, e na renovação de contrato com a patrocinadora os valores envolvendo o atacante foram separados do acordo para exposição das marcas. Caso ele seja negociado, esta quantia (que ao todo beira R$ 1 milhão, não apenas com salários) para de ser paga pela empresa ao Palmeiras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos