Boa sequência faz Antalyaspor entrar de vez na briga pela Liga Europa

Com cinco vitórias e um empate nos últimos seis jogos do Campeonato Turco, o Antalyaspor entrou de vez na briga para conquistar uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. A equipe está em quinto, a dois pontos do Fenerbahçe, que ocupa a última vaga na competição continental.

No último sábado, o Antalyaspor bateu o Kardemir Karabuk por 1 a 0, gol do camaronês Samuel Eto'o. Além do experiente atacante, quem vem se saindo bem no time é o brasileiro Danilo, que destacou a evolução do elenco nas últimas semanas.

- Nos últimos 13 jogos, vencemos dez e conseguimos atingir um nível alto no campeonato. Isso deu muita confiança ao grupo, que vem trabalhando bastante para manter essa ótima sequência. Precisamos continuar fazendo grandes exibições para conquistarmos a vaga na Liga Europa, que seria fantástico para o clube - afirmou.

Ainda de acordo com Danilo, o elenco está muito motivado em encerrar a temporada com uma vaga na Liga Europa.

- O que tem feito a diferença é a vontade de todos aqui. Estamos muito motivados em encerrar esta temporada com uma vaga na Liga Europa. Colocamos isso como meta. Nossa equipe é muito forte, com ótimas opções em todos os setores. O momento é de muito trabalho agora.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos