Topo

Brasileiro é eleito o melhor estrangeiro atuando na Bulgária

20/02/2017 16h45

O atacante Jonathan Cafu segue bem na Europa. Um dos destaques do Ludogorets, atual campeão búlgaro, o jogador foi eleito o melhor estrangeiro atuando na Bulgária em 2016. Ele chegou ao clube em 2015 após atuar o primeiro semestre no São Paulo.

- Muito feliz em receber esse prêmio de melhor estrangeiro na Bulgária. Agradeço muito a Deus por isso, sempre me olhando. Obrigado ao Ludogorets pela confiança e estrutura para desempenhar meu futebol. Aos meus companheiros e familiares, que sempre acreditaram em mim.

Na atual edição da Liga dos Campeões, Cafu também ganhou muito destaque com a camisa do Ludogorets, que ficou no grupo de grandes potências como PSG e Arsenal. Em sua primeira participação no torneio, o atacante fez quatro gols e deu três assistências.

- Estou muito feliz com o meu momento aqui na Bulgária. Consegui demonstrar meu futebol na Liga dos Campeões e é bacana demais ver seu trabalho reconhecido. Agora é dar continuidade aqui no Ludogorets e conquistar mais objetivos com essa camisa - completou.